quarta-feira, outubro 9

Insanity

Aí que tou enrolando para fazer esse post.
Como disse anteriormente, o dia que estava mega desanimada, minha amiga veio me falar do insanity.
Primeiro eu achei muito milagre. Só faltou aquela pessoa ao fundo falando: E TEM MAIS, SE VC LIGAR AGORA...rs... 
Mas  fui buscar no google para ter informações do que seria, e fiquei super animada. Veja só, eu fiz aula experimental  em academia, mas não estava animada para retornar.... fazer musculação , primeiro para adaptação, a gordinha da turma  e assim por diante.

Eis que vejo o Insanity Workout.
O programa, criado por Shaun T, um coreógrafo e personal trainer americano, dura em média dois meses e reúne 10 exercícios divididos em 5 ciclos, todos baseados em repetições. O Insanity é voltado para a perda de peso e definição do corpo. As aulas consistem em exercícios aeróbicos e de resistência muscular - ao todo são 11 aulas normais e 3 premium. O kit completo contém as aulas, um calendário com a ordem em que as aulas devem ser feitas e um livro-guia de nutrição. O pacote é vendido pela internet, mas você também encontra os exercícios para download facilmente. Há também o  grupo Treino Insanity Brasil no Facebook (as fotos de antes e depois dá o maior animo) sem contar que o povo vai se apoiando.

Minha amiga baixou os exercícios e eu fiz o teste. Quase morri. A primeira semana foi a mais complicada, agora o meu corpo já aguenta algumas coisas e em oturas ele continua morrendo. Mas o principal é que estou amando.

No caminho de casa, como um pão no fretado. As 19h, sento a mesa e converso com minha família enquanto eles jantam. Enquanto isso, já deixo meu prato pronto. Qdo todos terminam a refeição eu vou para o meu quarto e faço 40 minutos de exercícios.
Quando termino, eu deito no chão e fico lá por uns dez minutos, até voltar a sentir meu corpo parar de tremer. Ai tomo banho e vou jantar.

Precisa de disciplina? Sim, precisa. Na primeira semana eu me dei as mais variadas desculpas. Só que o grupo do FB ajuda muito. E aquela foto do antes e depois te inspira. Vc quer ser assim também.
Consegue fazer toda aula? Eu não consigo. No inicio era pior ainda. Mas eu vou no meu ritmo.
Estou entrando na 3º semana de exercícios. Já  consigo fazer flexão odeio com força.

Fotos do antes e depois:


Animou???

4 comentários:

Ju disse...

Eu tô tentando voltar a fazer faz algumas semanas. Mas é a melhor coisa ever!!!! É incrível como é rápido de fazer e os resultados aparecem rápido também!

Quando eu tava fazendo, meu culote diminuiu muito e minha perna já estava começando a marcar o músculo da frente. Vale muito a pena!!!!

Bom saber que vc tá fazendo!!!! :)

Beijinhos

Beatrix disse...

Em mim não apareceu ânimo porque sou uma lesminha pra atividade física, eu não consigo manter dias certinho, exercícios certinhos. Eu sou daquelas que hoje faz caminhada, amanhã pula corda... Enfim, mas admiro quem consegue fazer o Insanity, muito puxado! :)

Projeto Corpo Violão disse...

Eu gostaria muito de fazer esse treino. Vou tentar baixar.
Abraços Grazi

Mania de Bijoux disse...

Será q você poderia me ajudar? copie os cds de um amigo e não tenho o calendario das aulas nem o livro da dieta, onde posso arrumar???