segunda-feira, outubro 28

Lista - Futilidades



O ano está acabando e aquela lista de tudo que vc prometeu para 2013 foi completa?

O que estou correndo atrás para finalizar o ano com o processo pronto:

- Tratamento de pele.
Meu rosto ficou uma nhaca nesse ano.  Sempre tive espinhas mas  nunca tive a pele tão ferrada como nesse final de 2012 até o mês passado. E olha que usando produtos bons ($$$).
Resultado? Ácido no rosto para clarear e dar adeus as espinhas.
Tão fraquinho que parece  que meu rosto foi esfregado no asfalto nesse FDS.



- Arrumar os dentes.
Quando era criancinha lá em Barbacena, eu cai e quebrei os dois dentes da frente. Aí que há cada período eu preciso trocar as facetas.
Estou enrolando desde o ano passado. Resultado? Tiraram uma foto em um evento  e quase morri qdo vi a faceta escura ao lado do dente branco (foto acima). Deu nojinho. Tou correndo atrás e até o final de novembro tudo será resolvido.

- Emagrecer 15 kg até o final de ano.
Pra falar a verdade, eu quero é emagrecer 15 kg até meu aniversário, que é pertinho do natal.

- Arrumar o cabelo.
Fez quatro meses que fiz luzes + californianas e estou em dúvida se continuo nesse processo ou se volto a ser loira.
Dúvida


Cílios Postiços
- Meu cílio é ralo. Passo camadas de rímel. Sabia que existe um processo pra vc colocar cílio postiço por 60 dias?
Esse final de semana, tou com cílio de boneca. Até já sonhei...


E vc? ta correndo atrás da sua listinha? O que falta fazer?

6 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Também preciso dar uma melhorada no cabelo!!!!!!

Não cumpri todos os itens da minha lista, mas em geral o ano foi bem positivo.

Dnha disse...

Nem cheguei a fazer uma lista, mas tem tanta coisa que preciso fazer esse ano ainda. Principalmente retocar minhas luzes rsrsrs

Beatrix disse...

Prometi que ia chegar na casa dos 60, será que ainda dá? Rsrsrs... Prometi também radicalizar no cabelo, azul escuro com preto, cadê coragem? Terminei o Técnico de Nutrição e algumas outras coisas não consegui, pois não dependiam só de mim... Fazer o que, nunca me dei bem com anos ímpares...

Bruna |bruna's journey| disse...

Eu me prometi tantas coisas...

Relatos de uma Dieta... disse...

Ahahahha eu já tive cabelo de tudo qto é cor, mas deixa te falar: qto mais a idade passa mais ficamos careta pra esse tipo de transformação... Vc poderia fazer luzes bordo. Acho lindo!!!

Srta Sherry disse...

Poxa... a unica coisa que realizei foi meu casamento...

mas emagrecer que é bom... hunf

aheuhaea
bjao