segunda-feira, outubro 14

Um vício - além da coca-cola.



Aí que tenho aquele hábito de fugir da vida lendo livros. Logo, não me permito ficar lendo muito.

Queria dizer que até junho eu não tinha lido nenhum livro neste ano. E estava contente com isso.

Se vc acha que eu sou louca, segue a lista dos livros que li após junho:

1Up in the air 1;
2Up in the air 2;
3Up in the air 3;
4Up in the air 4;
5–Como trabalhar para um idiota; muito util 
6–Como fracassar na vida e ser infeliz no amor; ri muito
7–Toda Sua (Crossfire);
8– Para sempre sua (Crossfire);
9– Profundamente Sua (Crossfire);
10– Fiquei com seu número;
11 –Procura-se um marido;
12– Perdida;
13 – O noivo da minha melhor amiga;
14 – Mr. Darcy´s Diary ;
15 – Como eu era antes de você;             
16 – Belo Desastre;
17 – Desastre Iminente;
18 – O inferno de Gabriel;
19 – O Julgamento de Gabriel;

Isso mesmo Brasil, li 19 livros  em menos de seis meses. Atualmente estou lendo a culpa é das estrelas e Clube das Chocólatras.
Não costumo ler dois livros juntos mas, tenho medo de sofrer muito com o final do A Culpa é das Estrelas então tou tentando não me apegar demais.
Vou me controlar para que sejam os últimos livros de 2013. A não ser que eu encontre o livro Austenland, pq eu amo Orgulho e Preconceito. 

PS. Detestei a saga Crossfire. Com força.  Eu só li o terceiro pq achei que acabava nele e queria ver como a escritora finalizaria tudo.

PS.2. Qdo era criança, meu maior sonho era ficar trancada dentro de uma livraria/biblioteca durante a noite para poder ler todos os livros que tinha vontade.

7 comentários:

Beatrix disse...

Há, certeza que você faz jus áquela foto da internet. "If I was Belle, I would marry the Beast to get that Library ♥" rsrsrs, sou dessas também... Fico com medo de chegar nos meus livros e ficar órfã, deixo uns 3 capítulos antes de acabar e fico enrolando, enrolando... ^^

Bruxa do 203 disse...

Não li os da tua lista, mas me interessei por vários. Tenho o costume de ler dois até três ao mesmo tempo, mas este ano li pouco, tem sido um ano diferente.

Preciso ler Clube das Chocólatras!!

disse...

Hahahahah... tb amoooo um livro. E sou tuntun da cabeça,pq estou lendo um livro e por mais que eu goste tento devora-lo para começar a ler o outro logo. fiquei enrolando em dois livros esse ano e atrasei minha leitura, mas minha média é de 21 livros ao ano.Tento fugir de romances porque fico abestada, desiludida e frustrada, como fiquei em crosfire. kkkk... pq vc odiou? Eu gostei, mas tentei odiar no terceiro pq eu estava mto apx pelo Gideon, kkkk... pensando seriamente se vou ler os outros dois. Sou louca para ler orgulho e preconceito e vc lembrou agora, e vou adiciona-lo a minha lista. O post foi curto, rápido e objetivo, mas adorei eme identifiquei!! hehehe.. Abraços

Fulana disse...

estou impressionada com o volume, mas acho que um pouco tem a ver com o gênero, né? pois alguns eu já li e notei que eram rapidinhos... to empacada numa edição complicada do dom quixote há quase um ano!
agora entendi que pelo jeito a meta de um livro por semana era para diminuir e não aumentar o ritmo! rs

Projeto Corpo Violão disse...

Oiiiii adorei a foto da biblioteca.
Amooooo livros, revista. Tudo que cair na minha mão leio.

SOU MEIO LOUCA, SEMPRE TENHO MUITAS LEITURAS AO MESMO TEMPO.


Cada faze da minha vida ou que estou focada, devoro literaturas da área que estou interessada!!!

Já entrei em ônibus errada por ler na parada.
Na rodoviária tb entrei enganada por causa de um livro.
Já esqueci completamente que tinha que lavar roupas ou fazer comida!!!!

Simplesmente amoooooooooooooooooooo

Que bom que existe pessoas como vc, pois hoje em dia muitas pessoas não sabem o PRAZER DE VIAJAR POR ONDE VC QUISER ATRAVÉS DE PAGINAS AFINS

Torradas com Ricotas disse...

Que vicio mais gostoso, queria ter esse vicio lindo que você tem sabia? Minha irmã é assim como você, as vezes ela lê até 3 livros ao mesmo tempo, esse ano só li dois, que vergonha!
Rs

Beijos

Marcia Caetano disse...

Por que se controlar? Leia quantos quiser e puder. Livros te levam para outros mundos, outras vidas. Mas jamais roubam a sua realidade!