quinta-feira, outubro 10

Yes!!!!



Estava a caminho do refeitório para almoçar pensando em talvez hoje tomar uma coca cola I miss you quando alguém me grita no corredor:
- Luuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu me viro surpresa quando duas pessoas começam a falar ao mesmo tempo:
- Como vc emagreceu!  O que vc fez? - uma começa
- Essa camisa era justa em você! Agora está LARGA!!! Conta tudo!!! - a outra nem de dá a oportunidade de responder
Um homem chega:
- E o rosto que tá super fino?


E assim, com sorriso trincado no rosto e  saltitando (mesmo) eu vou para o restaurante. Sem beber nem suco.


3 comentários:

Francis disse...

Olá Luh fico feliz que vc tenha resistido essa verdadeira droga que é o refrigeranre néh, pq realmente é um vicio afff... Eu amo coca-cola mas tbm to deixando isso de lado.até pq néh os malefícios são muitos...Realmente vc conseguiu por mais um dia se controlar e vá em frente força e foco que vc consegue...Bjosss

Ju disse...

Aê! Parabéns!!!

Esses dias que meu marido me lembrou que tô há quase dois anos sem refri, eu jurava que era um só. Depois vc se acostuma, vai ver! E olha que eu era louca numa coca!

E viva o insanity também, aposto que ele tá ajudando nisso! ;)

Taisa Alves disse...

shuahauhsuah!! Arrasooooooouuuu!!
Sou nova aqui n seu blog linda!! Sinta-se à vontade para conhecer o meu.

Bjs