terça-feira, novembro 26

Ainda de ontem.



Telefone desde ontem não pára de tocar. Me venceu pelo cansaço.
Um amigo me perguntou: "vc não ta curiosa pra saber o que tanto ele precisa falar contigo?" Confesso que na hora eu não tinha, mas depois percebi q ele tinha razão. Afinal o que mais há para ser dito?
Atendi a ligação, que foi mais ou menos o abaixo:
- ontem depois de falar com vc, eu percebi que tenho que tentar. Ver se aguento. - ele diz.
-Oi?
- Vamos ficar juntos novamente, sairmos, na minha casa terá um churrasco no domingo e eu quero que.. . 
eu o corto,
- desculpa eu acho que algum momento vc não  me entendeu bem. Eu gosto de vc. Vc é legal para sair, conversar. Mas é só. Vc não é o tipo de pessoa q eu teria um relacionamento sério. E, se vc já ta gostando eu acho melhor pararmos por aqui, pra vc não criar expectativas....

Ele sem entender muito bem o que tinha acontecido. Como assim levar fora de uma gordinha? 

(risada maligna).

Se não entendeu, veja aqui.

6 comentários:

Bruna disse...

Nooooooooooossa!
Matou o sujeito. Acho que agora ele se arrependeu de cada palavra preconceituosa.

Bruxa do 203 disse...

Isso mesmo! Temos que sair com quem queremos e quando queremos!!

Beatrix disse...

Tssssss *o som do ferro quente queimando na pele dele, com um grande C, de como assim???*

Juro, pagaria pra ter ouvido essa ligação!

Ju disse...

A-D0-REI!!!! Arrasou... isso aí! o/

ivana. disse...

rsrs

ivana. disse...

rsrs