quinta-feira, novembro 14

Branco engorda



Ontem eu trabalhei com um vestido preto. Fechado em cim, marcando uma cintura alta, com saia lápis que alonga o corpo. Enquanto recebia elogios, uma moça que senta distante de onde eu sento começou a gritar: 
- Nossa, como PRETO EMAGRECE!! Te vi no corredor e vc APARENTA estar magrinha. Eu tenho medo de usar vestido mas vendo como esse modelo te emagreceu eu vou usar também.

Olha, eu já fui uma pessoa pior. Eu só ri. Concordei que o modelo ajuda muito.
E veja, o modelo ajuda mesmo. Não vou usar um modelo que não favoreça o meu corpo.Além disso eu sempre tou de roupa preta. Mas enfim.
Hoje eu vim de vestido vermelho. Saia abra em A. 

Coleguinha deu uma olhada de cima em baixo. Percebeu que estou emagrecendo mesmo. 
Que, como ouvi uma vez no Adorável Psicose "o que engorda é bolo e não vestir roupa branca".

Hoje, tenho o pior treino do insanity: Pure cardio. Tou com vontade de sentar e chorar. #Preguiça.

5 comentários:

Anônimo disse...

Melhor do que ser magra,podem nao acreditar,mas é ser elegante,e posso provar minha teoria. Quantas mulheres magras voce conhece? E quantas elegantes? Lembrando que para ser elegante nao basta se vestir bem. Voce deve ser elegante,por isso a colega fica de olho,hahaha.
Bjs

Anna Lara

Projeto Corpo Violão disse...

Amei o que tu fez. Agora usou vermelho. Ela deve estar se roendo de Inveja!heheheheh

Segundo um dos maiores estilistas do mundo uma mulher elegante fica bem com calça jeans e camiseta...outra sem elegância com a mesma roupa pode ficar vulgar.

Bjs continue lindaaaaa e arrasando!

| bruna | disse...

Sempre vai ter alguém para alfinetar. Elegantérrima sua atitude.

Bruxa do 203 disse...

Adorei o diálogo ali na imagem!!!!!

Ahhhhh Claro!!! Você "não se esforçou, não eliminou quilos", é só a roupa que favorece! rsrsrs Tem muita inveja por aí, né? Mas é melhor concordar do que discutir com maluco!

ivana. disse...

Atitudes bem comuns estas, não é mesmo ? Infelizmente ... Mas tiveste jogo de cintura ! Beijo.