sexta-feira, novembro 15

Domingo passado....



Já comentei aqui que li neste ano o livro Perdida da autora brasileira Carina Rissi.
Minha sobrinha virou fã de carteirinha da autora. Quando a Carina anunciou que estaria em Sã Paulo, resolvemos fazer uma surpresa.

Minha sobrinha ficou eufórica. A Carina foi extremamente simpática e gente, ela tem muita paciência. Uma sala cheia de adolescente, num calor absurdo da Paulista e ela super solicita com todos.



Eu tenho os dois livros dela. Acho que brasileiro precisa valorizar nossos escritores.  Em agosto a escritora postou no facebook que o livro era o 24o livro mais vendido pelo site da fnac.
Meu livro favorito de 2013, estou ansiosa pelo Perdida 2 que a Carina anunciou que será lançado no primeiro trimestre de 2014.
O filme esta previsto para 2015.




Sinopse: Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...


Há também o fofo livro " Procura-se um marido"


Sinopse: Protagonista de Procura-se um marido, Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. A morte do querido familiar muda completamente o rumo da história criada pela autora Carina Rissi.
Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Era algo inimaginável para Alicia que, então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso: colocar um anúncio no jornal para encontrar um marido de aluguel.
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.

2 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Não conhecia a autora. Já gostei e anotei! =)

| bruna | disse...

Ainda não tinha ouvido falar dela, mas os dois filmes parecem interessantes, vou procurar o livro no shopping