quinta-feira, novembro 28

Engordando...

O Humberdo do Engenheiros do Hawaii estava na terça a noite na minha cidade para divulgação de seu livro. Minha sobrinha nerd é apaixonada por ele. Eu combinei  de encontra-la no shopping após sair do serviço.
Depois que a adolescente pegou o livro, tirou foto, fomos comer. Um amigo que estava comigo sempre comenta da sobremesa do Joe&Leo e fomos comprovar se era tão boa assim. Claro, depois de tomar um dois chopp.

Já comentei que não gosto de doce? A última vez que tinha comido chocolate tinha sido em setembro. E olha, não sinto falta. Logo pegamos um doce para dividir com minha sobrinha e meu amigo pegou um só pra ele.
Agora olhe o doce abaixo:




Só um comentário, esse creme de chocolate é de nutella... E entre o sorvete e o chantilly tem outra camada de nutela.. 
Hoje na balança: + 1kg.

#droga

3 comentários:

Bruna disse...

Bem linda a sobremesa.

Bruxa do 203 disse...

Aiiii Que sobremesa linda!!!! INVEJA de quem não gosta de doce!!!!! rs

Antes eu sempre via o Humberto na minha rua, com uma raquete de tênis.

Ju disse...

A boca encheu d'água aqui :-/