sexta-feira, novembro 1

Eu, no caso.

Aí q vc acorda desanimada nesta sexta feira pensando que queria ser rica e formosa. Não ter preguiça e nem esssa cara de sono enquanto se joga pra fora da cama.

Faz uma anotação mental que hoje tem treino do insanity. Quase morre de  desespero preguiça.
Não são nem 09h da manhã.

Pensa que tem que parar de ir pra cama depois da 01 da manhã e que não tem maquiagem no mundo que dê resultado nessa cara de sono.

Recebe a seguinte foto por uma alma boa e-mail:

Khloe Kardashian sem maquiagem:




Com maquiagem. Diva.


Obrigada Deus.

8 comentários:

ivana. disse...

uauuu, lindona, guria ! Beijo.

Projeto Corpo Violão disse...

Heheheh, eu adoro make! Quem não gosta?

Sei oque é sentir cansada, mas vamos lá.
Bjs
http://projetocorpoviolao.blogspot.com.br/

Bia disse...

So para confirmar que pra toda feiura existe solução...kkkk...dinheiro!

Bruxa do 203 disse...

Meu Deus!!!!!! Sem maquiagem ela é bonita, mas tão normal, tão cara de pessoa que anda na rua. rsrsrs

Lika Roselli disse...

kkkkk...assim qualquer uma se anima!...Todas nós somos assim como vc descreveu, com preguiça e cara de sono, não tem jeito!
Bom final de semana! beijo

Bruna |bruna's journey| disse...

Parece que são duas pessoas diferentes.

Anônimo disse...

Nisso admiro os homens. Quando um homem é vaidoso,ele quer melhorar a si próprio e pra isso toma comparcao ele mesmo,ele só quer melhorar,a mulher se compara as outras,a muitas e por isso nunca estarao satisfeitas. Minha insatisfacao acabou no dia em que eu estava esperando uma pessoa em um shopping e comecei a observar as pessoas,quantas pessoas no meio de centenas eram lindas? Em meia hora de observacao,nenhuma,quantas eram bonitas?menos de 10,conclusao,a grande maioria das pessoas sao menos bonitas que eu,e sao felizes,nao todas,mas por N motivos,elas seguem suas vidas,controem familias ,realizam sonhos,por que cargas d'agua eu vou me comparar com a esmagadora minoria? Temos inclinacao a supervalorizar as qualidades alheias e nosso defeitos,por que nao comacar a exercitar o contrario?
Anna Lara

Fat Never disse...

Oi pessoal, fiz um blog de perda de peso coletiva, passa lá depois!
http://fatnever2013.blogspot.com.br/