sexta-feira, novembro 22

Niver chegando.



Falta exatamente um mês para meu aniversário.
Algumas pessoas acreditam que este período antes do niver é o famoso inferno astral.
Particularmente eu não acredito em inferno astral. Mas tenho fé sim que, quando estamos a comemorar mais um ano de vida começamos a fazer balanços de tudo que temos feito e as vezes não gostamos do resultado.
O que fiz neste ano de vida? Cumpri minhas metas? Mudei totalmente minha vida? Continuo paralisada no mesmo lugar?
Se, a pressão que antes já era grande, tudo pode piorar, pois :
a. está com mais de 30 anos;
b. continua está  solteira;
c. continua gorda.

Só pra me justificar, eu tenho emagrecido bem, mas né. Ainda estou gorda. Mas enfim, voltando ao tópico,  se todos os tópicos acima não lhe fazem querer fugir, outro te amedronta.
O natal esta aí. O final de ano também. O final de outro ciclo. Outro período  que vc se questiona de todas as mudanças e listas que fez em sua vida.
Então, no meu caso a crise do "o que vou mudar" é ao quadrado.

Logo, te aviso que esse mês será mais pensamentos soltos... Papo de mulherzinha. O blog é sim sobre emagrecimento, mas sabe, quando a dieta vai bem, nem temos muito o que falar nela.



Apesar da data do meu niver  ser terrível, eu adoro este dia.  Não costumo dar grandes festas pq não sou de  grandes turmas. Mas costumo sempre passar o dia com as pessoas que mais amo.

E isso,  é o que há de melhor.

Um comentário:

Bruxa do 203 disse...

Que mês importante, aniversário e Natal!! Adorei a imagem. Genial! A única meta é ser feliz, muito feliz!