segunda-feira, novembro 25

O preconceito mora ao lado.


Hoje logo pela manhã meu celular tocou.
Um ex rolo disse que precisava se explicar, pq eu atualmente o considero uma pessoa ruim e ele na realidade não é.
Me contou que gostava de mim, que me acha bonita, que me acha engraçada mas, que eu tinha de entender que era difícil ele me apresentar para sua família e amigos e por isso era melhor não ficarmos mais juntos.
Afinal, ele bonito, bom corpo, bem sucedido, não se mostraria com uma pessoa acima do peso. Por ele não tinha problema. O problema era a pressão q ele sofreria por esse relacionamento.

Primeiro eu achei que ele estava brincando, depois eu entrei em choque. Depois pedi desculpas, desculpas por não me enquadrar no quesito beleza. Por decepcioná-lo mas que não conseguiria ficar magra rapidamente. Mas que tenho uma irmã que pesa 50kg e tá solteira. Ia mostrar uma foto dele e se ela aprovasse, eu os apresentaria.

Claro que quando entrei na parte da desculpa eu já tinha saído do choque e tinha entrado no modo sarcasmo e ele, nem percebeu.
Agora pode me explicar:
a- pq ele continua me ligando?
b- por mim tudo bem, ele não querer sofrer preconceito por ter alguém do lado gordo. Eu sofro por ser gordinha e não quero que alguém que tenha cabeça fraca sofra por isso. Mas precisava ser tão sincero?
c- aonde eu arrumo essas pessoas???????


Update: Continua aqui.

10 comentários:

mary mays disse...

oi Linda!!
Caraca, ele é mala hein...
Eu mandava ele ir no inferno procurar o capeta pra ser namorada dele...desculpe o vocabulário to indignada...Caras assim penam na vida ...porque a vida vai dar uma rasteira ainda nele pode crer...Seja mais você é nova bonita logo aparece alguém que realmente vale a pena...

Ann Tudo Novo de Novo disse...

Ninguém tem o direito de lhe dizer como você deve se sentir. O controle sobre os seus sentimentos é só seu.
Sempre achei.

Bj bj ii bjs..

Anônimo disse...

Esse cara é um PDP! Vc não perdeu nada.
Apesar de não conhecer sua irmã, estou certa de que ela também não merece.
Homens assim tem que ficar só.

Beijo.
Se Valoriza. Mari.

gordinhamimada disse...

Assim... Não sei o que é pior. Se é ele ter a decência de ser sincero mas te magoar ou se é inventar alguma maluquice e além de te magoar te deixar com a pulga atrás da orelha.
Mas... eu achei ele muito infantil. É um saco as pessoas julgando a gente por quem a gente escolheu para estar ao nosso lado. Mas quem te apoia, faz companhia e te faz feliz é justamente essa pessoa que tá do seu lado.
E... as pessoas vão julgar sempre.
Se ele não sabe o quanto vale um relacionamento legal e tranquilo, deixa pra lá. Porque ia te dar muita dor de cabeça.

ivana. disse...

Dio mio ...

Beatrix disse...

Nem sei o que comentar. Só o fato de você entrar no sarcasmo e ele não notar prova o quão imprescindível ele é. Sério que existe gente maldita assim?

Bruna disse...

Nossa, fiquei passada com tamanha sinceridade.

Bruxa do 203 disse...

Fiquei chocada com o que acabei de ler. Já fui chamada de gorda muitas vezes, já perdi namorado, já fui trocada por magrinhas, mas essa do cara dizer que não poderia aparecer nas reuniões com uma gordinha foi uma discriminação absurda.

Tenho um amigo magrelo que é casado com uma obesa. Já vi pessoas dizerem que ela tem que agradecê-lo por ter se casado com ela.

Projeto Gabriela disse...

AI que cara ridiculo...
Estou torcendo por voce, por seu emagrecimento, para esfregar na cara desse rapaz o quanto voce é bela...

Vanessa disse...

Oi. Li seu depoimento e me identifiquei muito (li o update também). Até inspirou um post no meu blog (http://meunumeromagico.wordpress.com/2014/03/25/uma-historia-do-passado/). Parabéns pelo seu posicionamento. Esse cara com ctz não te merecia. Beijos!