quinta-feira, novembro 21

Pra que amigo?

-      
- Vc não sabe!!!

eu já começo a rir esperando pelo bafo que meu amigo vem me contar.

- Sabe aquele rapaz do fretado que é do departamento X? Tá sempre lendo?
Eu tento lembrar da pessoa, mas só me lembro do lugar que ele se senta no fretado.
- Sei, o que q tem?
- Na terça ele veio comentar que te acha muito simpática. Que adora a sua risada quando nós conversamos.
Eu tentando puxar na memória quem é e ele continua:
- Falou que te acha linda e que vc veste cada roupa maravilhosa.
- E o que vc falou pra ele?????- sentindo meu rosto quente.

-Ué, falei que vc é mesmo, mas né, o cara é hétero, nem tem bom gosto.

Oi?????


3 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Não entendi muito bem esse final, mas de qualquer forma, você está arrasando!!!!!!!!

Projeto Gabriela disse...

Ah, vc tá brincando! haha
ai meu deus... sacanagem.

Relatos de uma Dieta... disse...

Rss, meu amigo eh gay, ele brinca q homem q gosta de mulher não tem bom gosto..,