sábado, novembro 16

Pula!!!


I- Quando comecei a fazer o insanity eu queria morrer com esse pulo acima. Gente, como gordinho consegue puxar as pernas, bater no joelho e pular??
Além do excesso de peso  eu tenho uma falta de coordenação absurda.
Enfim. No começo eu não conseguia dar nenhum pulinho. Agora eu consigo. E, me sinto feliz por essa simples mudança...


II -Ontem peguei indicações de livros e baixeis alguns. Falaram tanto de um determinado livro que baixei os 4 da coleção. Comecei a ler tranquilamente.
Só que, comigo não rola o tranquilamente. Se o livro me pega, eu quero saber o final.  Então eu comecei a ler um livro as 23h, e lá pela madrugada o primeiro terminou numa parte mais que absurda. Uma pessoa normal fecharia o notebook e iria dormir certo? Eu, por outro lado, abri o segundo ebook e continuei na leitura. 
Terminei o segundo livro hoje as 10:20 da manhã.  Puta absurdo.
O que fiz? Tomei banho, tomei café e fui cuidar da vida. Estou agora tentando dormir para fazer uma baladinha hoje. 
E, tentando ao máximo não abrir o terceiro livro. Senão.....

4 comentários:

| bruna | disse...

Conta que coleção é essa que te interessou tanto.

Bruxa do 203 disse...

Não!!!!! Quando você gosta do livro tem que guardar um pouco para depois. É como caixa de chocolate ou pacote de bolacha! rsrsrs

Dnha disse...

Eu sou igualzinha qnd leio... que coleçao é essa?
Bjo

Marcy! disse...

Que nem eu, quando um livro me pega, fica difícil soltar ele!!!!
Faltou nos contar que livros são esses!

Abraços!