domingo, novembro 24

Sonhos


Ontem de  manhã encontrei  minha irmã no corredor, nos demos bom dia e ela comentou que tinha tido um sonho ruim. Comentei que o mesmo tinha me acontecido.
- Sonhei com a L.- e me contou todo o sonho.
Claro, o sonho mais esquisito da face da terra. Liguei pra L e coloquei no viva voz:
- L., a E. sonhou contigo.
Nisso a E. pega o celular e explica que em sonho, minha irmã L se recusava a usar roupas, pq a nova moda era andar pelada. 
Quando terminou, L rindo muito contou que também tinha tido um sonho ruim:
- Não paro de sonhar com o fim do mundo. Sonhei que o meteoro estava chegando na terra e todos em casa jantavam como se nada fosse acontecer. Desde aquele maldito filme Procura-se um amigo para o fim do mundo esse sonho volta a me assombrar.
Dai minha parte:
- Sonhei que morávamos na casa anterior. Pai delatava uma empresa que engarrafava coca-cola. Colocava um produto para render que era cancerígeno. Só que qdo a empresa descobriu tentou matar a família inteira.
- Meu Deus! Até o sonho é de gordinho! - minha irmã do outro lado da linha.
Enquanto todas caímos na risada chega minha sobrinha com escova de dente na mão. Enquanto nos dava bom dia, comentou:
- Tive um sonho super estranho! Sonhei que comprava um bebê. E que há cada dia, ele crescia um ano. 

Todas caímos na gargalhada. Ninguém da minha casa é normal.

2 comentários:

Bruxa do 203 disse...

hahahhahhahahhahhaha Às vezes dá um alívio acordar e perceber que foi só um sonho...

Ann Tudo Novo de Novo disse...

Risos.. a gente fica com uma sensação estranha, mas quando ouve de outras pessoas, é bem divertido, né não?

Ótimo dia, alegre :)