domingo, dezembro 29

.



No começo de dezembro a Beatrix  me indicou a brincadeira abaixo. Demorei pq fui adicionado itens aos poucos. 

Dez coisas que acham que não sabem sobre você, mas que seria legal saberem:

1o. Só consigo dormir com hidratante nos pés. A sério. Não consigo dormir sabendo que meu pé não está hidratado. Em momentos de crise já usei até condicionador de cabelo.
2o. Há cada seis meses eu separo e imprimo as fotos que mais gosto. Morro de medo do computador morrer e de perder todo meu arquivo.



3o. Quando vejo fotos de viagens alheia, eu analiso  se gosto do local e se já esta na minha lista de desejos. Pq né?  como saber que  preciso ir até Sorrento apreciar a linda vista sem nunca ter ouvido falar do lugar? Olha a foto acima, fala que vc não quer conhecer Sorrento também....


4o. Amo o natal, enfeites, arvores, clima do final de ano. No dia de natal porém, eu sou uma pessoa totalmente depressiva.


 5o. Leio sempre o mesmo livro duas vezes. A primeira vez é na base da leitura dinâmica. A segunda eu leio atentamente, pausando para analisar algumas situações. Decoro os livros que gosto e detesto livro de terror. 

6o. Sou apaixonada por blogs de Portugal. 90% são de moda e o restante são aleatórios. O mais engraçado é que não acompanho nenhum blog no Brasil sobre moda. Ok, mentira, eu vejo diariamente o Fashionismo. O restante são de emagrecimento e assuntos diversos.

7o. Não tomo fanta laranja. Quando criança,  minha irmã disse que a fanta era feita de rabo de lagartixa. #traumatizada.

8o. Assisto somente a primeira fase desses programas de música. (American Idol, The X factor, The voice). Quando acaba a fase da seleção eu paro de acompanhar o programa, pois em cada fase eu fico depressiva pela saída de algum integrante.
(saindo do assunto, não viu a ganhadora do The voice dos EUA? veja abaixo.)


9o. Eu perdôo fácil. Muitas vezes alguém acha que sou orgulhosa e tals, mas a verdade é que já perdoei e já segui em frente.



10o. Sou totalmente descoordenada e não sei fazer nada em mim. Adoro ir em salão - que não esteja cheio- e fazer tudo que tenho direito.  Me sinto diva. Mas tudo ao mesmo tempo. Fico entediada fácil e como diz meu cabeleireiro, começo a ter siricutico na cadeira pra ir embora logo.


Não indicarei a brincadeira a ninguém, mas quem quiser, sinta-se a vontade.

Um comentário:

Bruxa do 203 disse...

Adorei a ideia!!!

Também sou descoordenada e não sei fazer nada, nem mesmo as unhas!!!

Fotos de viagens sempre nos inspiram e deixam ótimas ideias mesmo.

Os meus blogs preferidos são da Espanha. Recentemente, conheci vários de Portugal e também gostei!