sábado, dezembro 14

Devia ter passado o dia na cama....



Algumas coisas se acumularam essa semana e me deixaram bem triste. Mas algumas coisas me marcaram e merecem ser comentadas:
 
Pérolas da semana:

Causos 1:
- Moço, sabe aquela sandália que vc entregou pra minhã irmã? Tem número 39?
- Nossa, ela é sua irmã, tão diferente... ela é bem magra né?

 Causos 2:
-Nossa, lá nós vimos a fulana, eu fiquei procurando aquela menina bonita, pq dessa vez eu só vi uma menina bem gorda.



Hoje eu não deveria:
- ter parado pra assistir  o coral das velhinhas da igreja;
- ter tentado sofrido comprar um biquine;
- ter me olhado no salão do cabeleireiro : espelho era de quina, pegando os dois lados...

Tem mais uma grande lista, mas vou parar por aqui pq já estou esgotada o suficiente.... 

Um comentário:

Bruxa do 203 disse...

Essa do "ela é bem magra" foi feia!!! Que povinho sem noção neste mundo, meu Deus!