quarta-feira, dezembro 11

Meu emprego: Caverna do dragão



Antigamente eu trabalhava com 11 pessoas no mesmo departamento. Todas  no horário administrativo.. 
Atualmente - até ontem, estávamos em 04 pessoas. Todos sobrecarregados. Até que me cansei e fiz uma reunião com o chefe do chefe do meu chefe pedindo para ser desligada, me comprometendo a deixar tudo redondo para o próximo idiota funcionário.

Aí que tudo era lindo e eu seria atendida. E dois dos meus colegas chegaram ontem e pediram  demissão.

Logo, estou  trabalhando numa sala imensa com mais uma !!!!! pessoa. Rimos de desespero. Pra não cairmos no choro, afinal somos adultos.

E eu, olho, olho e olho no meu celular esperando alguma empresa me chamar, ou ganhar na mega sena, pra gritar que sou rica e ir embora daqui.

Maldito Uni

Um comentário:

Bruxa do 203 disse...

Que situação!!!! Nesse caso eu pediria para o chefe do chefe do chefe me dar um aumentinho!!!!!