quinta-feira, dezembro 26

Pode voltar?

Na minha lista de realização de 111 itens em 1001 dias tinha um desejo: viajar no aniversário.

Na realidade ir à praia no meu aniversário foi um golpe de sorte. Toda minha família em férias e viajando e eu estava sozinha em casa, trabalhadora. 
OK, nem tanto. Na quinta  a noite eu fui pra rodoviária correndo e consegui por muito pouco  pegar o ônibus e encontrar a praia minha família algumas horas depois...

Risquei um item da lista, descansei e  faltei na sexta feira.... Foi tudo lindo.

Segue algumas fotos que tirei do meu celular:


Dia 21/12  ainda jovem - Previsão do tempo: chuva:


Próximo da meia noite:
Niver: 22/12: Detalhes no  caminho à praia:

                        

A praia lotada #sqn


 A familia almoçou pastel, eu almocei num restaurante fofo próximo a praia. Comi sozinha, pensando na vida. Era tudo que eu queria naquele momento.




Algum momento no final da tarde....



Descansando do que? antes de ir embora:



ok, agora eu quero fazer isso todo aniversário.  Me acostumo fácil com coisa boa...rs


5 comentários:

Fulana disse...

que lugar incrível! feliz aniversário!

Bruxa do 203 disse...

OOoohhhhhh Queria estar em algum lugar com piscina ou mar!!!!!!!!!!

SraRedonda Oblog disse...

gpstei do blog! ;)

SraRedonda Oblog disse...

lindas fotos! ;)

Maria Alface disse...

E quem não se acostuma? Fotos lindas.