domingo, dezembro 1

Sindrome de pavão.

No começo de novembro eu coloquei cílios postiços. A principio achei que durariam 60 dias, mas quando estava no salão, me informaram que o processo dura 30 dias.

Como era primeira vez,  coloquei cílio individual, me disseram que eu não me assustaria tanto com o resultado. Eu gostei muito.

Ontem  já pensando em todo clima de festas ,eu coloquei o outro tipo para ter mais volume.


Amei!!! 
O mais interessante é que: fiquei quase um ano fazendo testes de alergia na pálpebra. Tinha dias que meu olho ficava quase fechado. Aí no mês todo de novembro eu não utilizei rímel e a alergia não apareceu nenhuma vez. Na quinta-feira eu tinha tirado os postiços e usei o tal do rímel anti-alérgico. Meu olho ficou vermelho e inchado.
Taí, o que tanto me fazia mal.



Um comentário:

Bruna disse...

Só de não ter a trabalheira toda para colocar cílios postiços sempre que quiser, já vale super a pena um processo que dure 30 dias. Vou pesquisar por aqui.