sexta-feira, janeiro 3

Antes de Morrer ir para: Nova Orleans.



Troca de mensagens pelo whatsapp com uma amiga:

A: - Lu, sabe aquele livro que vc me indicou? O que tou baixando na comunidade tá vindo errado...
EU: - Ué eu peguei lá...  que livro vc ta baixando?
A:- Ah, sei lá, um livro mega esquisito,  vc ainda tem os arquivos? São quantos livros mesmo?
EU: - Tenho sim, vou te mandar no email, são quatro livros....

Passado algum tempo, chega nova mensagem

A: - PQP vc ta brincando comigo?
EU: - Oi?
A: - Sério que vc ta me indicando esse livro?
EU: - Vc já leu? Esse livro é bom!! Vc sabe que amo Nova Orleans... Grande parte da história se passa lá!!  Sei que vc não gosta de livro estilo 50 tons, mas esse livro não é  BEM nesse estilo, o personagem até tira sarrinho do Grey.... É mais sobre tráfico de mulheres....
A:- Ok, mas e essa porra dessa capa?


 EU: ahahahahahahahhahaha...


Tinha esquecido totalmente da capa. E ai veio a vergonha. Indiquei esse livro pra várias pessoas. Tou pensando na tia distante olhando pra  essa capa numa livraria e  pensando: O mundo ta perdido...

Nenhum comentário: