quarta-feira, janeiro 29

.....




"... Eu cheguei a conclusão de que não temos um livro de regras na vida. Você faz o que precisa para sobreviver. Se isso significa fugir do amor da sua vida para preservar sua sanidade, você faz. Se isso significa quebrar uns corações que não deveria, faça isso. A vida é complicada demais para termos tantas certezas. Nós somos todos tão quebrados. Escolha uma pessoa, a sacuda e você vai ouvir o barulho de suas peças quebradas. Pedaços de nosso pais, ou nossas mães, ou nossos amigos, estranhos, ou nossos amores. Olívia parou de se agitar como ela costumava. O amor é uma dádiva de Deus - ela me diz. "Ele coloca as coisas que estragamos no lugar, e limpa todas as peças quebradas que você não precisa mais." - eu acredito nela. Nosso amor nos consertou. Eu espero apenas ouvir um pequeno tinido quando eu a sacudir daqui a alguns anos." Thief - Tarryn Fisher

Nenhum comentário: