sexta-feira, janeiro 3

e o emagrecimento?



OK, ok, vários assuntos nada haver com a temática do blogue e hj eu perguntei : “ e a dieta?”

Desde novembro  que não faço o insanity.  Sempre Volto a fazer a primeira aula e paro...
Para não fugir ou me cansar do processo, eu resolvi esperar o ano novo, sem aqueles mil compromissos para voltar com os exercícios.

O inicio do ano chegou.
Planos?

Natação: 2 vezes por semana
Hidroginástica: 1 vez por semana
Insanity: 6 vezes por semana.


Parece loucura? É pq é loucura.
Mas é o que preciso  e  foi desenhado para minhas necessidades por um profissional.


Já estou com a dieta do nutrionista na mão,   já reduzi a comida e cortei os doces.
 Estou ansiosa para sair logo do meu emprego e acredito que aconteça ainda nessa quinzena, isso vai tirar o peso  e a ansiedade que tenho sentido...

Ahhh.. quando digo natação, quero dizer: APRENDER A NADAR.


1º baleia da história que não sabe nadar ;)

Um comentário:

Srtasherry disse...

Eu ri com o comentário : 1º baleia que não sabe nadar... aheuhaueh

Eu também não sei nadar... aliás tenho fobia de piscinas.... :X

Nem me fale em dieta, tenho que voltar com a minha.

Um beijão.