quarta-feira, janeiro 1

Lidos em 2013....



Foto acima é da linda livraria Lello e Irmão, situada na cidade de Porto em Portugal.  Se já assistiu Harry Potter, com certeza está se perguntando de onde já viu um local parecido com o da foto, segundo a própria autora, o ambiente da Lello foi a sua inspiração para criar a livraria Floreios & Borrões, lugar mágico onde os estudantes compram seus livros para Hogwarts.
Não é permitido tirar fotos dentro da livraria, o local é mágico e a fotografia fica devendo muito.....


enfim...


Já comentei aqui. meus livros lidos até o mês de outubro.  Tinha planos de ler apenas mais dois livros nos dois últimos meses do ano. Segue os livros que efetivamente li:

1– Austenland;
2 – Depois de Auschwitz,
3 – Beautiful Bastard
4 – Beautiful Stranger; 
5 – Beautiful Bich;
6 – Beautiful Bombhell;
7 – Beautiful Player;
8 – A culpa é das estrelas;
9 – Presentes da vida;
10 – Amos e Masmorras I; 
11 – Amos e Masmorras II;
12 – Amos e Masmorras III;
13 – Amos e Masmorras IV; 
14 – A noiva traída;
15 – Tangled;
16 – Peça-me o que quiser;
17 – Peça-me o que quiser, agora e sempre;
18 – Peça-me o que quiser, agora e sempre ou deixa-me;
19 – Peça-me o que quiser - Surpreenda-me; 






Livros lidos antes de outubro:
20 – Up in the air 1;
21 – Up in the air 2;
22 – Up in the air 3;
23 – Up in the air 4;
24 – Como trabalhar para um idiota; muito util 
25 – Como fracassar na vida e ser infeliz no amor; ri muito
26 – Toda Sua (Crossfire);
27 – Para sempre sua (Crossfire);
28 – Profundamente Sua (Crossfire);
29 – Fiquei com seu número;
30 – Procura-se um marido;
31 – Perdida;
32 – O noivo da minha melhor amiga; Até que ele se separe;
33 – Mr. Darcy´s Diary ;
34 – Como eu era antes de você;             
35 – Belo Desastre; 
36 – Desastre Iminente;
37 – O inferno de Gabriel; 
38 – O Julgamento de Gabriel;

2 comentários:

Daniela Moura disse...

Já li alguns da sua lista...
Feliz ano novo...
Bjos.

Bruxa do 203 disse...

Adorei a lista, vários que eu quero ler.

Um sonho essa livraria. Preciso conhecer.