quinta-feira, janeiro 9

livro lindo...



Alguém me tira do skoob?
Fiz meu cadastro esses dias e aumentei minha lista de espera de leitura para um milhão de livros.


Em meio a tanto new adult e dos livros que alguém morre no final (sério hoje em dia os lançamentos se dividem nessas duas categorias) eu estava lendo uma critica de um livro  pra tentar formar visão melhor do livro que tinha acabado de ler (categoria: 1 morre no final) e vi 5 pessoas indicando um outro livro.
5 indicações do  mesmo livro.

Claro que comecei  a procura-lo no mesmo instante. Quando vi que se tratava da história de dois adolescentes na escola eu desanimei um pouco. mimimi  Alow, tou com 32 anos.
Mas me surpreendeu. O livro é ótimo e há muito eu não lia um livro fora desses pornos new adult  que me deixasse com a história  na cabeça.

 Pesquisando agora na net, sim eu sempre faço isso acabei de descobrir que tem continuação. Iei!!! E também já vi outro livro imperdível. Saco.


Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma "esquisita" cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal. Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada. Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.




Nenhum comentário: