sábado, janeiro 25

Nova tattoo

- O desenho é lindo. Qdo fará?? E qual o significado?
Todos me olham.
- Precisa ter significado? Eu apenas gostei dessa ideia.

Mais tarde ela me manda uma msg:
" Agora aqui, entre eu e vc, me conta o significado"

Dou risada. Claro que minha irmã sabe que sou neurótica e  tenho significado para tudo na minha vida.
 
"Em algum momento, eu meio que me perdi, fiquei triste um bom tempo. O significado é meio tonto, mas mostra que eu comando a minha vida. I'm the queen...
E como toda rainha precisa de uma coroa,  eu quis esse desenho. De quando voltei a controlar minha vida"...


Expectativa:

Realidade:





#fofa

3 comentários:

Bruna disse...

Ficou linda!

Karollynne Pereira disse...

Que lindaa <3
Adorei!

Luális Rosa disse...

Ficou linda! E o significado é tudo de bom, assumir o controle de nossas vidas, é disso que precisamos!!! Bjos