quinta-feira, janeiro 2

paquera.com



Sexta passada havia combinado com alguns amigos para bebermos comemorarmos meu aniversário num bar  boteco famoso que tem na cidade. Como estava de atestado por conta do olho que ainda vai me deixar cega, fui uma hora mais cedo do que havia combinado com o pessoal para conseguir pegar mesa.
 Em Campinas muitos bares fecham após o natal e retornam na primeira semana de janeiro. O que explica  o pq de que, quase duas horas depois eu ainda estava de pé.
Qdo cheguei, pedi uma cerveja e comecei a bebe-la sozinha. Saindo do assunto para comentar que: o remédio não faz meu olho parar de doer, mas a cerveja tira a dor que é uma bênção... mas continuando:  Enquanto tomava cerveja sozinha, conversei com algumas pessoas que estavam na mesma situação: com calor, embaixo de um sol e  sentindo desespero ao ver o termômetro q mostrava temperatura de 38o.
Cerca de uma hora depois chega uma amiga e continuamos a conversa que rolava no whatsapp. Ainda de pé, pedimos outra cerveja, abri meus presentes de aniversário e  fofocamos sobre tudo e mais  vinte minutos  chega dois casais de amigos: 4 homens.
 Menos de 5 minutos depois, minha amiga suspira irritada e resmunga:
-Saco, aqueles carinhas estavam nos olhando, agora com esse monte de viado, acham que nós duas  somos um casal e pararam de olhar.
Começo a dar risada e pergunto quem era e ela aponta na direção dos nossos  ex pretendentes.

Comentei que não tinha percebido mas nem comentei que antes dela chegar, eu já tinha conversado com os meninos, um rápido oi,  como estava calor, como a cerveja estava boa e tals.
E ela, sem saber que tinha rolado todo esse assunto comenta:
- É que vc já desistiu faz tempo.

Outra cerveja chegou, outras pessoas chegaram, outros assuntos surgiram. 

 Mas desde sexta eu tou com essa resposta na na cabeça. Sabe pq? Pq já vivi situações que alguém comenta: "o que preciso fazer para vc entender que quero sair contigo?" ou " vc é tão na sua, nunca te vi paquerando ninguém, achei que fosse lésbica sapa" e outros do mesmo gênero.

Então, digo que o principal item na lista de 2014 será a mudança.
A mudança de como me sinto confortável pq o mundo que não me cobiça olha, pois acontece o contrário. Acho que no meio do caminho eu fiquei com medo de levar um fora por ser gorda que parei de olhar pro lado. Parei de paquerar.

Pai do céu., tive uma epifania: eu parei de paquerar!!!!

1o. item da lista de 2014: voltar a paquerar.
2o. item : lembrar como se paquera....

Um comentário:

Simplesmente Rapha disse...

Lu, sou casada hoje em dia, mas te confesso que eu NUNCA NUNCA NUNCA soube paquerar. Sempre achava que não era comigo... Qdo descobrir como é, conta no blog!