domingo, janeiro 5

Space Oddity...





Minha amiga e eu nos encontramos para conversar e assistir um filme. Na fila para comprar ingresso tentávamos decidir qual filme seria o escolhido, pois queria assistir Última viagem a Vegas e ela  A vida secreta de Walter Mitty, decidimos então assistir os dois.

Foi ótimo ela ter indicado pois jamais assistiria esse filme por vontade própria, pq além de não ser fã do Ben Stiller  sempre que vou ao cinema eu leio a critica e eu vi esse filme as cegas, sem saber do que se tratava....
Me assustei  pelas criticas que li agora na internet.... Apresentação de power point.... Clichê.... Auto ajuda.....


O filme é ótimo.
As músicas são de chorar.
A fotografia é de tirar o fôlego.
Eu quero conhecer a Groenlândia (sim, eu já pesquisei, as passagens saem por R$ 16.374,00,  o voo  tem três escalas e a viagem dura 38 horas).

O filme passa uma mensagem maravilhosa.  Acho que, para mim que vivo sonhando em  como será a  minha vida quando for magra, foi um presta atenção.











A música Space Oddity é linda e eu nunca tinha dado atenção à ela...



Segue trailer do filme:





Ah... O filme que queria assistir também foi ótimo. Ri muito. Viagem a Vegas:


3 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Paisagens e música perfeitas!!!! Gostei muito desse filme!

Adoro o Ben Stiller, apesar dos filmes bobinhos que ele costuma fazer.

Maria Alface disse...

Vou tentar ir ao cinema ver o filme do ben stiller

Simplesmente Rapha disse...

Meu marido vai AMAR esse filme. Ainda tá no cinema? Não vou ao cinema desde que estava grávida!! Uma vergonha, né? Saudades de vc Lu!!! Bjos e um excelente 2014