quinta-feira, fevereiro 6

A adaptação.



Falei que já tenho emprego novo? Meu desligamento acontecerá na sexta e minha admissão acontecerá na segunda-feira.
Minha intenção de dormir até cansar, emagrecer um pouco antes de procurar uma nova oportunidade foram rapidamente deixadas de lado.  Tenho um novo desafio.
Daí que os  motivos para ficar desanimada são os mesmos que tem me dado forças para seguir a diante.
Explicação?
Eu ainda estou sem carro. A garagem de casa, não suporta a quantidade de carros que gostaríamos de ter. pessoas que moram nesta residência.

Antes ia  trabalhar de fretado para outra cidade. Era bom, pq não precisava me preocupar com locomoção. Era ruim, pq demorava para chegar em casa. Pq ficava no meio do nada e nunca conseguia resolver um problema no banco (oi vida adulta, bjos).

Agora não tem mais fretado. Depois de três anos (!!!!!) terei de pegar um ônibus.  Como a idéia não me atrai e me deixou a principio desanimada, eu vi a oportunidade.
Saio 17:30 do meu novo local de trabalho. Voltarei a pé para casa. 6km. 

Eu adoro caminhar pela cidade. Claro que quando  começar o inverno estará escuro e ai eu revejo meus planos.

PS. Enquanto  comentava todos os planos pra um amigo,  ele me responde ao final: Impressionante é o fato de uma pessoa que não dirige e não pega ônibus há três anos nunca pára em casa. As pessoas se apegam em cada detalhe...rs

3 comentários:

Beatrix disse...

Como você conseguiu ficar 3 anos sem pegar ônibus???
Se minha cidade fosse menos perigosa, eu iria voltar do centro a pé. Andar, vem paisagens, carros, coisas acontecendo... Amo caminhar. Violência não deixa uu"

Bruxa do 203 disse...

Muito sucesso no novo trabalho!!!

Adooooro ir a pé!

Liz disse...

rsrs o comentario do amigo foi o melhor! amo caminhar pela cidade, acho q vai te fazer muito bem! bjus