segunda-feira, fevereiro 3

#babaca



Temos amigos em comum.Nos conhecemos há anos. Sempre o achei arrogante. Quando o  via,  falava seu nome e ele me dava um aceno. Nunca falou meu nome. Como se há cada vez que me visse fosse a primeira vez.  Nunca me respondeu uma frase com mais de três palavras. Babaca total.

Aí que durante um churrasco,  entrei numa roda e me envolvi no meio de uma conversa paralela. Comparei com o livro cabeça que estava lendo  com a situação q eles estavam discutindo.
Ele ergue as duas sobrancelhas e pergunta se estou mesmo lendo o livro e começamos o maior papo  que dura horas sobre todos os livros, filmes e situações.. A roda de  conversa já desfeita. Apenas pessoas indo e voltando dando pitaco e nos deixando sozinhos novamente.

 Quando estou indo embora, me falam:  "Fulano é chato e cricri né?" Eu, pensando em tudo que tinha passado concordo muda apenas com a cabeça. Meu amigo me puxa pelo braço para irmos embora e aos risos comenta:
"Meu, vcs são muito parecidos. Quando conversava com ele, parecia que tava falando contigo".

Olhei pro meu amigo e concordei novamente muda. Eu conheci uma pessoa que pensa da mesma maneira que eu. Tem os mesmos hábitos, e as mesmas chatices.
E tenho certeza que a pessoa em questão, voltou pra casa pensando a mesma coisa.

Babaca reconhece babaca.

Nenhum comentário: