terça-feira, fevereiro 4

Se ajuda...



Quando vi a reportagem sobre as gordinhas sem canga no site da globo eu fui direto ler os comentários.
Claro que sabia que ia sofrer e dar risadas.
Até o momento, são 1.153 comentários. A sério!
A internet é ótima para nos mostrar o mundo, mas também é o lugar aonde todos tem voz ativa, aonde todos são donos da verdade. 
Pais ensinam os filhos o politicamente correto, mas na internet ninguém tem rosto. Eu posso te julgar e  jamais sofrerei as consequencias por meus atos, afinal  vc jamais saberá que fui eu.. 
Para mim, a internet é o maior canal de bullyng dos últimos tempos.
 
Nem vou falar dos comentários que são desnecessários, mas um havia me chamado a atenção... Fui busca-lo agora mas já havia vários comentários acima e acabei pegando esse que é mais ou menos parecido:

 O outro que tinha visto foi mais ou menos o seguinte: "Gordinha vc pode ter dentro de casa, mas nunca vai assumir para sociedade".....

Olha, eu passei por uma situação bem parecida com essa, inclusive já comentei neste post.
E, esses dias eu passei por uma outra situação semelhante. Não houve nada sério, mas houve a intenção. E no meio a intenção, apareceu uma limitação. eu percebi que o perdi na batalha do peso.
Não adianta explicações que pode ter sido sobre vários fatores. Eu sei q foi pelo peso. 

Eu sei como funciona todo esse circo, só tou cansada de ser a palhaça que não se ajuda...

2 comentários:

gordinhamimada disse...

Te entendo. Queria não entender. Mas entendo. Já vivi tudo isso. E cansei. Cansei de ser a palhaça que não se ajuda.
Não aguentava mais viver de dieta e ainda ouvir "Eu cortei o refrigerante e perdi 5kg. Porque vc não para?" Porque eu não tomo refrigerante tem 10 anos.
Me cansava e minava uma energia que devia estar direcionada a outras coisas. Por isso resolvi operar. Era a ajuda que eu precisava.

gordinhamimada disse...

Te entendo. Queria não entender. Mas entendo. Já vivi tudo isso. E cansei. Cansei de ser a palhaça que não se ajuda.
Não aguentava mais viver de dieta e ainda ouvir "Eu cortei o refrigerante e perdi 5kg. Porque vc não para?" Porque eu não tomo refrigerante tem 10 anos.
Me cansava e minava uma energia que devia estar direcionada a outras coisas. Por isso resolvi operar. Era a ajuda que eu precisava.