quarta-feira, março 26

Loira no escuro....





Alguém aqui lembra da alergia???

Há tempos não me larga. A semana se divide em:  pálpebra muito inchada ou olho totalmente fechado.

De vez em quando, a pálpebra fica só um pouco inchada e avermelhada. A última vez que meu rosto estava totalmente desinchado foi em dezembro....

Dependendo da intensidade, eu fico com a vista bem embaçada e tenho dores de cabeça.
Já fiz exame de alergia de tudo. Tudo, tudo, tudo. Até de vc eu já fiz exame pra ver se sou alérgica.
rsss, piadinha sem graça.

Fui medicada pelo médico que cuida de alergias e tomo dois remédios por dia (um super legal, tem cortisona).
Fui medicada pelo oftalmo e aplico um colírio quanto tenho muita dor.


Alguém aqui sabe que tenho uma poodle?
Ela tem catarata. Diariamente, aplico colírio no olho dela.

Alguém aqui já chegou na conclusão do que aprontei????
Pois então eu conto:

Semana retrasada, eu acordei morrendo de dores, sem enxergar nada,  bati a mão no criado mudo, peguei o colírio e pinguei nos olhos.
Em menos de um minuto, eu percebi que alguma coisa estava errada.

Sim, eu , que tava com o olho já péssimo, passei o colírio de catarata do cachorro.
Fiquei uns dias no quarto escuro. Uma dor, absurda.
O médico disse que não aconteceu nada demais. Mas pediu pra deixar os colírios separados.

....

Um comentário:

emagrecimentodiario disse...

nossa adoro seu blog me divirto muito kkkk
mas cuidado tenho tb uma alergia no olho a tempos de não sei o que enquanto não descobrem sofremos.

bju e melhoras