quarta-feira, abril 2

6o. sentido sempre avisa.



Quando trabalhava em outra empresa, uma funcionária minha me dizia pra assistir How I met your mother.
Eu, não sei pq, não queria assistir. Tinha implicância.
Ela sempre me indicava e eu me esquivava.

Eis que, assinei o netflix e tinha a série.  E um dia, secando o cabelo, resolvi  assistir um episódio.

Amei a série, amei amei e amei.
Indiquei pra todo mundo. Minha irmã, minha prima e um amigo acompanham de tanto eu falar na cabeça deles.

Segunda-feira foi o último episódio. Fui hoje ao shopping e voltei correndo para assistir online.


Sabe aquela pulga na orelha? Aquela implicância?? Dois anos depois eu vejo que devia ter dado atenção ao meu sexto sentido.
Puta Pura decepção.
Que ódio. Fora q eu sou chorona né? Chorei horrores por algo que foi passado correndo. 
Detestei com força. 
Chamei todo mundo que sei que acompanha a série mas, acredito que todos estejam dormindo. Alguém aí assistiu pra reclamar comigo???

ahhh, esse último texto não engana ninguém. Perdeu oportunidade de fechar com chave de ouro. Perdeu até o sentido do nome do seriado.

#revoltada
 

Um comentário:

Fram disse...

Apaixonada pelo nome do blog *_*

(`'•.¸(`'•.¸ UM¸.•'´)¸.•'´)
(_¸.•'´ GRANDE `'•.¸_)
(_¸.•'´)ABRAÇO(_¸.•'´)

Já conhece o SEGUNDA EU COMEÇO? Passa lá

http://segundaeucomecooficial.blogspot.com.br/