sábado, abril 5

As dificuldades... mimimi




Aí que já contei que a alergia está super atacada.  Quando isso acontece,  minha imunidade fica inexistente. 
Eu tomo remédios para alergia, que contém a tal da cortisona e fico inchada. 

Com a imunidade baixa,  fico toda hora doente com alguma coisa. Essa semana foi gripe. Semana passada foi virose. Agora imagina trabalhar com antigripal e antialérgico.  A pessoa pára na minha frente e eu assusto e dou gritinho.
#lesada

As caminhadas foram deixadas de lado, pq assumi uma área que tem me feito fazer muita hora extra (sim, eu tenho dedo podre pra escolher área de trabalho).  Saindo sempre tarde, paro com um amigo em algum bar para comermos alguma porção e umas cervejas.

E, se tudo isso não fosse ruim o bastante, tou com dificuldades para almoçar aonde trabalho.  Lá na outra empresa, era restaurante fechado, eu pegava mundos de salada, o grelhado, a gelatina e só. Tinha o hábito de beber suco mas fui tirando até abolir do meu almoço.

Agora..... Agora eu posso almoçar aonde eu quero. Trabalhar no centro te dá 1001 opções. A equipe costuma almoçar em três restaurantes. O primeiro eu não gosto, não tem salada, tem muita fritura. O segundo tem muita massa! Massas maravilhosas. Prazer meu nome é Garfield. Então eu fujo ao máximo.

Essa semana eu  frequentei apenas um e voltei a tirar o arroz e feijão do meu prato. Ele só vem com folhas e a proteína.  O grande problema é que esse prato vem acompanhado de uma coca cola.
Ou um suco. Todo dia de manhã eu penso: não vou pedir a coca cola  e todo dia tenho falhado.

Acha que o problema acaba por ai?
Nada...
Sabe o restaurante que tem massas? Ele tem o melhor brigadeiro do mundo. Alguém me falou, eu quis conferir e acabei viciada. Logo, todo dia, depois de comer um  prato de mato, tenho ido comer o tal do brigadeiro.

Pontuando:
-Medicação da alergia;
-falta de diagnóstico da alergia;
- falta de exercícios;
- alimentação ruim.


Dá pra piorar?

Preciso apanhar urgente.



Um comentário:

Bruna disse...

Também estou tendo problemas com comida no meu novo trabalho, tem muita lanchonete e restaurantes do tipo que você falou, complicado.

Será que levar marmita seria uma opção? Não sai, não come besteiras. Tenho feito isso, embora a preguiça de cozinhar coisas além do básico esteja sempre presente hahahah