terça-feira, maio 6

bolas de feno depois....




Toda mudança é exaustiva.

Ainda mais quando em meio a tantas mudanças,  vc trabalha igual condenada.


Na semana passada eu entrei para trabalhar na sexta as 07 da manhã, trabalhei até as 04 da manhã, voltei pra casa, tomei banho e  dormi (?) até as 07:30. Voltei pro trabalho e fiquei até as 20 horas.
Cheguei em casa e chorei tomando banho. Do que?
Acho que de cansaço...

Eu, que queria uma vida mais saudável.
Sabe aonde está o problema? Na responsabilidade em excesso.



Fora o trabalho e o resto, as mudanças estão a todo vapor em minha vida.

Esse ano será o grande ano de mudanças...


 

2 comentários:

disse...

tadinha gente...
pelo amor de Deus, nao se cobre tanto!

melhoras ai..


O BEIJO!

Anônimo disse...

Menina,... Gosto muito do que vc escreve..l nao suma :)