segunda-feira, junho 16

e a coca cola???



Depois de trabalhar dois meses sem folgas, eu voltei a viver... Isso tem cerca de 15 dias.  
Trabalhando em horários absurdos, sempre vem a surpresa: o aumento de peso, pois trabalhar até tarde resulta em lanches, pizzas e bebidas para esquecer do carma...rs

Comecei uma dieta de uma nutricionista com uma  fama  boa na cidade. Eu e uma amiga, começamos a dieta no mesmo dia, eu comecei pensando na copa. E como farei com a cerveja???? 
Essa dieta, pede para pesar-se todo os dias, e anotar. No primeiro dia, pensando na cerveja eu subi na balança e levei um susto.
Um mega susto.
Esqueci da cerveja e entrei de cabeça na dieta.

Os três primeiros dias são a base de suco e sopa.  
Ao final do primeiro dia, posso dizer que estava triste. Não era revolta, mau humor de inico de dieta. 
Era só tristeza.
Já no terceiro dia, eu estava desesperada para mastigar. nhac nhac.

Foi uma limpeza ótima no organismo. Posso contar? Nunca consegui ficar mais de 3 dias sem beber coca cola. 
Nesses tres dias, eu nem pensava em coca cola.... Brincava dizendo que a fome era tanta, que nem lembrava de bebida, eu queria era um pedaço de pão.
E até hoje não sinto falta da coca cola. FDS eu bebi, mas durante a semana, eu consigo passar bem longe  e o melhor, sem sentir falta.

E, só por me livrar da coca cola, essa dieta já um sucesso para mim...



Um comentário:

Mônica. disse...

Olá, cheguei agora ao blog então não sei bem qual a história da coca-cola, só sei que tenho diminuido muiiito o consumo, mas é difícil parar totalmente hein :S! ;*

www.monimorfose.blogspot.com

www.moniitorando.blogspot.com