domingo, julho 20

A Argentina e o adeus a dieta



Andei como nunca  nessa viagem. Comi como se não houvesse amanhã.
Vou deixar pra pesar amanhã, que tem a volta ao trabalho, volta a realidade e volta da dieta.


Quando viajo, gosto de conhecer os pontos turísticos, mas gosto de conhecer a cultura e dia a dia da cidade. Fugir do tradicional e conhecer o que tem fora da zona turística.
Caso, você visite Argentina, vc precisa ir no Café Las Violetas. O café tão antigo quanto o Café Tortoni e não tem filas de turistas. Alias, é tão desconhecido que quando chega turista, todos os garçons vem ajudar a explicar como é a casa, tiram foto conosco, dão panfletos e você se encanta pelas vovozinhas tomando café da tarde.  Pedi um  prato, que veio toda a comida acima mais café, champagne, suco de laranja e chá. Comemos muito, embalamos o restante e levamos pro hotel para sobremesa nos próximos dias. Como chegamos mais pro final do dia, serviu de jantar, e saiu por menos de R$ 60,00
E tem os vitrais que faz você se apaixonar.


Amei também o espetáculo Fuerza Bruta. 
Quando decidi ir viajar, vi um blog  falando super bem. É apresentado de terça a domingo as 21h no Recoleta,  ao lado do cemitério e bem do ladinho mesmo do Hard Rock Café. Fiquei preocupada pois você fica todo o período em pé (1:15) depois de um dia de caminhada, mas passa muito rápido e nem percebi a hora passar... Tem que comprar com antecedência para não ficar sem. O preço é mínimo.




Eles já se apresentaram no Brasil, atualmente estão em Londres e NY.



Agora vamos voltar pra realidade....
e esquecer o doce de leite....

Um comentário:

ivana. disse...

Um passeio sensacional, sem sombra de dúvida.