sábado, julho 5

Tibum Parte II



Já comentei aqui do medo das aulas de natação.
Agora vou comentar uma coisa bem legal. Na última aula o professor nos colocou numa  piscina maior,  não entrou comigo na piscina, não ficou me segurando nem puxando minha bóinha meu macarrão.
Ok, ok.. eu estava de pé de pato e até o meio da aula  com a bóinha o macarrão.
Depois apenas com pé de pato.  Nado cachorrinho. Medo absurdo. Colada perto da parede, pra ter segurança.
Mas eu consegui nadar.

e eu sai da lá, maravilhada....



2 comentários:

P. Gabriella disse...

olá. Faz um tempinho que acompanho o seu blog, mesmo sem comentar.
Hj resolvi comentar sobre natação para contar a minha experiência. Eu aprendi a nadar aos 6 anos. Minha irmã resolveu me ensinar, numa pequena piscina que tínhamos na roça. Ela me colocou deitada nos seus braços e mandou eu bater as pernas e braços. Aí, me soltou e disse, se vc se afogar eu te mato. Simples assim. kkkkkkkkkkkkkkkk. Hj sei nadar relativamente bem, porém não tem quem faça eu andar de barco/navio/balça ou qualquer coisa que ande sobre a água. Continue tentando que vc consegue.

Relatos de uma Dieta... disse...

ahhaahhaa.. minha irmã diz que meu pai a ensinou assim: colocando na agua mandando bater as pernas senão se afogava... parece que essa tática funciona.

não tenho medo de andar de barco ou tals, de afogar mesmo... rsss