segunda-feira, julho 7

Tons de cinza e a preguiça



Eu adoro cor cinza. Tem cara de conforto.
Cinza é básico. Difícil ver uma perua usando cinza.

Uma vez, falei pra minha irmã que cinza tem cara de abraço, ela me explicou rindo: pq vc acha que só compro camiseta cinza pro seu cunhado?

Mas voltando, estava numa loja comprando tapetes, qdo vi um lindo edredom de malha cinza. E daí que não combina nada com a decoração do quarto? Ele tinha de ser meu.
 O comprei, aposentei meu edredom antigo e estou apaixonada pelo meu atual.

Nessas férias, enfim um dia friozinho pra aproveitar e ficar em baixo do meu lindo e fofo edredom... Preguiça até de respirar...

 

4 comentários:

ivana. disse...

Também curto bastante esta cor, afinal, combina com muitas outras cores. Beijo, boa semana.

Bruna disse...

Eu gosto muito de cinza exatamente por essa cara de conforto e por combinar com várias outras também.

Mônica. disse...

É uma boa pedida pra fugir do preto básico :3 , aliás quero pintar meu quarto de branco com uma parede cinza <3
www.moniitorando.com

NATY HORACERTA disse...

Bom dia! Também acho isso, fico feliz quando encontro alguém que afirma minhas teorias kkkkkk

Adoro cinza!

Beijos