quarta-feira, julho 30

um pensamento aqui, outro ali...



Estou redecorando o quarto. 
Daí que tou escolhendo uma cadeira há um mês. A cortina tem uns três meses.
Eu não consigo fazer escolhas de decoração. Ok, eu amei uma cadeira lá em Buenos Aires, e juro que cogitei em trazer na mala. Mas era uma cidadezinha distante de Bue.... E como não pude compra-la, a mesma  tornou-se  a cadeira perfeita.



Na compra da TV quase todos participaram. Cada vez que acessava o site pra escolher, eu ficava mais confusa..... E minha irmã tira sarro da minha cara por conta disso.

E no meio desse sarrinho, ela sempre comenta como sou rápida para fechar roteiro de viagem. Para achar locais pra viajar. E que deveria ter essa agilidade pra resolver minha vida...rs
E é verdade mesmo. Eu sonho e sonho em conhecer os lugares. Assisto um programa que é todo visto de cima e quase surto. Hoje foi Idaho. Até evito assistir sempre pq fico louca e aumento minha lista em mais um país, mais uma cidade mais alguma ruazinha perdida no mapa...

Já montei roteiros pra Europa pra amigos e pra conhecidos.

Eu tinha um roteiro para Buenos Aires pra uma quantidade de dias,  minha irmã resolveu na ultima hora  ir junto,  acabei mudando as datas, roteiro e arrumei os locais mais legais.
Eu gosto de sentar no meio do nada e reparar em tudo. Desligar de casa.
Ela já não. Tempo todo aproveitando o wi-fi das praças, dos shoppings, voltar mais cedo pro hotel pra se conectar.... Enfim, cada um escolhe se divertir de cada maneira.

Eu voltei essa viagem, já pensando na próxima. Quero fazer uma viagem sozinha. Pra Santos ou pra Groenlândia.  Sentar num restaurante, numa praça ou em uma estação de trem e olhar ao redor. Me conectar a região...



Obs. Gostaria muito que fosse a Groenlândia, mas  a viagem é tão cara... #pobre

Nenhum comentário: