sexta-feira, agosto 29

Blog da Drika.





"..Hj VC VAI TOMAR A MAIOR DECISÃO DEFINITIVA DA SUA VIDA: VAI SE AMAR ... Vai parar de desistir, de recomeçar... Como eu disse ontem: A DOR DE RECOMEÇAR É MAIOR DO QUE ANDE CONTINUAR por isso aos 39 anos e experiente de dietas eu nao parei, persisti com garra. Entre as duas primeiras fotos são -33kg em 7 meses SO DIETA E EXERCICIO NAO ESTAVA GRAVIDA, NAO FIZ BARIATRICA E NAO TOMEI HERBALIFE (nunca tomei e nem conheço o sabor digo isso pq usam minha imagem) eu parei de comer pao, arroz, massas, açucares e desde o inicio fazia aerobicos e musculacao na academia. Qdo eliminei em 8 meses 35kg sem esperar ganhei as cirurgias reparadoras abdomem e mamas ...... como sempre digo ja estava lindaaa e me sentindo vitoriosa mas a cirurgia tirou a pele q sobrou dessa barriga obesa e q eu escondia dentro da calcinha e apos a cirurgia continuei na reeducacao e emagrecendo mais. Agora luto para ganhar massa magra e me livrar da flacidez q ficaram nas pernas. Ate eu me assusto qdo vejo o tamanho da diferença entre as duas primeiras fotos, nem eu esperava isso, pensava q com 80kg estaria feliz mas me empolguei e fui alem. Quero com meu exemplo ajudar cada um de vcs, eu mostro q com simplicidade na alimentacao vc consegue emagrecer. O dificil aqui é falar NAOOOO para as coisas q engordam mas qdo vem os resultados vc alimenta a determinacao e vai alem. A gente sabe o q engorda e come de teimoso. VAMOS TOMAR AS RÉDEAS DA VIDA??????!!!!"


Fiquei chocada quando vi essa foto no facebook. Tinha certeza que a primeira foto ela estava grávida.
Esses são exemplos que eu vivo de mimimi....



2 comentários:

ivana. disse...

Deus meu, que maravilha ver estas fotos, VERDADEIRO EXEMPLO. Eu emagreci 35 quilos, mas não fiz procedimento algum ... Ainda continuo com minha barriguinha de pochete hahaha ... mas não me incomodo com isso ... Beijo.

NATY HORACERTA disse...

Caraca que diferença! Eu posso!