sábado, agosto 2

O amor pelo exercício




Eu tenho uma mala que chamo carinhosamente do "o saco da vergonha".
Lá contém: pesos para exercícios, bola para abdominais,  luva para muay thai entre outras coisas. 
Então posso afirmar que tentei me aproximar dos exercícios mas todos sempre foram chatos. Sempre fui obrigada e sabe aquela história do se apaixonar? Nunca tinha acontecido.


Mas aí, tem a natação. Faltei todo meu período de férias mas sonhei quase todas as noites que estava nadando me afogando.
É uma realização tão grande estar lá, focada na respiração, tentando vencer o medo de água. Nem sei expressar tudo que acontece nos cinquenta minutos de aula.  

Mas sei dizer que enfim me apaixonei.

2 comentários:

Bruxa do 203 disse...

É muito bom gostar de coisas que nos fazem bem!!!

Quero uma maletinha dessas, cheia de acessórios para atividade física!!!

ivana. disse...

Que bom, uma atividade prazeirosa, não é mesmo ? Parabéns. Beijo.