terça-feira, setembro 2

Enfim aconteceu....

Eu tentei fazer vários exercícios.
Eu juro.
De andar na lagoa, academia, dança, lutas. Eu tentei.

Nunca me senti no lugar. Nunca gostei.

E ai, na abençoada lista de fazer 111 itens (sim, a minha tem dez itens a mais) eu coloquei aprender a nadar. Não para ser esportista. Não para fazer exercícios. Apenas para entrar na piscina e conseguir me socializar com todos. solta a escadinha.

E aconteceu... O amor a natação.  A gordinha volta pro mar.
Morro de medo, mas qdo estou em baixo d'água, o silêncio absoluto na cabeça. Uma sensação que ainda não consegui colocar em palavras....

O que posso contar é que voltei até a fazer insanity para melhorar o condicionamento que tem me faltado  enquanto estou batendo as perninhas na água...


2 comentários:

ivana. disse...

Que ótimo, que bom que retomas. Beijo.

ivana. disse...

Que ótimo, que bom que retomas. Beijo.