terça-feira, outubro 14

A volta dos que não foram....



Esses dias em casa eu só morfei. 
Descobri um problema de saúde meio complicado e enquanto era validado não pude fazer qualquer exercício.
Sabe quando aquele parente vive falando pra vc emagrecer, senão logo vc terá consequências na sua saúde?
Então, meu pai sempre falou na minha cabeça isso: saúde tá boa hoje, mas vai pagar o preço amanhã por esse excesso.
... e minhas consequências começaram a aparecer....


Ai que agora chegou o momento que não tem mais desculpas. 
Ou emagrece ou  emagrece.

O lado positivo, é que se tivesse trabalhando, não teria dado a devida atenção ao problema, não teria descoberto no inicio e o cenário poderia ser imensamente pior.


 E vamos que vamos...

2 comentários:

Ramona disse...

Mas nunca é tarde para começar a pensar na saúde, meu lema agora é cuidar da saúde e emagrecer vai ser consequência. Bjs!

Juruca disse...

Eh miga, nunca é tarde. Importante é vc da o primeiro passo e ter forças para continuar. Nao eh facil, nunca foi e nem nunca sera, mas pode melhorar se agente ter foco e determinação. Vc consegue. Vou ficar te acompanhando rs!

Ah, participe do meu sorteio que estou promevendo no meu blog comemorando minha vola a R.A. e ao blog. Será um prazer ter sua inscrição, so entrar nos links abaixo e se inscrever.

http://www.emagrecereuconsigo.blogspot.com.br/2014/10/detalhes-do-sorteio_13.html

http://www.emagrecereuconsigo.blogspot.com.br/p/sorteio-do-blog.html