sexta-feira, novembro 7

111 coisas em 1001 dias



Em junho eu terminei minha primeira lista dos 111 coisas em 1001 dias. Sim, minha lista em 10 a mais.  Não perdi tempo e fiz uma lista nova. 
Não vou negar, eu adoro fazer listas, mas esta é especial, porque vai te mostrando tudo aquilo que vc vai conseguindo ao decorrer da sua vida. 
Sabe quando esta desanimada, parece que não consegue fazer nada além de trabalhar?  Nesse dia, você pega a lista e vê como conseguiu andar pra frente, vc tem realizado coisas que nem lembrava que um dia foi tão importante pra vc colocar numa lista.
O ruim que mostra como vc se enrola com outras coisas. rsss  Por exemplo, eu tou com o item: atualizar todos os contatos eletronicamente desde a lista passada.
Faz mais de um ano que comprei o celular e ainda não coloquei todos os contatos nesse telefone. Aí te explico: se não tenho o contato depois de um ano, não me faz falta, certo?
Errado. Já fiquei parada no meio da rua tentando lembrar número de telefone de cabeça. Depois dos 30 a memória não é mais a mesma...
Mas vamos lá.
Dessa lista nova, eu já concluí alguns tópicos:

5- Conhecer Argentina - Concluído Julho/14.
Viagem em férias desse ano, uma semana na Argentina. Amei. Fiquei num hotel em frente ao Cemitério na Recoleta. Me senti rica, passei frio, passei mal de tanto comer doce de leite. Quero voltar um dia e ficar andando pelas ruas de El Tigre. Amei aquela cidade.
El Tigre. Repara se não é a coisa mais bucólica do mundo??? Awoon...



65- Levar minha sobrinha para uma viagem internacional.  - Concluído Julho/14
Ai que a criança (tá fazendo 18 anos esse mês) queria conhecer um lugar que tivesse muito frio... Sempre foi  o discurso dela que mudou veementemente no primeiro dia na Argentina. rsss.
A atleta no Puerto Madero

71- Imprimir e enquadrar as melhores fotos de viagem - Concluído Agosto/14
 Quando terminar o quarto vou colocar uma foto do trabalho super legal que fiz num porta retrato que suporta várias fotos.

98 - Ter um home office - Concluído em Agosto/14
Eis que agora não fico mais digitando toda torta da minha cama. Como tenho estudado muito pela net, precisava de uma estrutura para conseguir levar adiante os projetos.


99- Tomar chá da tarde em uma casa de chá. - Concluído em Julho/14
Argentina ajudou a abater alguns itens nesta lista... rs.  Enfim... sabe café da tarde? Velhinhas todas trabalhadas no ruge? Sempre quis um conhecer um lugar assim. Tradicional.
Na Argentina tem o café Tortoni  que é bem conhecido, tem fila pra entrar e só dá brasileiro. Em algum site, peguei a dica do Café las Violetas. É novinha, tem 129 anos. Pedimos um café para duas pessoas que sobrou para dias.  Detalhe que não tomei nem chá, nem café... quando descobri que vinha champagne eu meio que desisti de todo resto...



22- Sair do atual emprego - Concluido em Agosto/14
Agora só preciso do emprego novo...


Ai.. eu juro que na próxima leva, eu atualizo os contatos eletrônicos...  Será??

Nenhum comentário: