terça-feira, novembro 11

Mataram a fumiguinha...




Eu tenho ódio mortal de ler um livro que o personagem morre no final. Tem alguns livros que são tristes e me preparo meses para ler .

Logo, se estou lendo um livro e fico meio desconfiada  que vai ter uma mortezinha, eu parto pra ultima página. Sério !!
Dou uma lida por cima e se tem o casal eu continuo. Se rola uma morte eu paro e deixo pra ler quando quiser sofrer.

Esses dias, vi várias indicações de um livro no wattpad. Lá pro meio do livro chatíssimo eu fiquei desconfiada, fui olhar a última página e o casal tava lá. Lindos. Voltei a ler e eis que, uma hora depois eu me acabo em lágrimas pq o carinha morreu !!!!  Mataram o cara!!!!  E daí q eu nem Tava gostando do livro? ... ...chorei tanto.
Continuei o livro de merda e descobri que o final foi uma lembrança dela.  Meuuuu, de sofrida já basta a vida.  #ódio.

Agora o pior ...
Tem um outro livro que também  comecei a ler pelo wattapad lá pelo mês passado . O livro é maravilhoso, mas o personagem principal tem esclerose múltipla. Pela última página, ele tava vivinho da silva, então eu continuei a leitura.
Eu sou era  apaixonada por esse livro.
Depois de terminado o primeiro, tem a versão dele. Uma continuação. Aí  que tudo. Que lindo. Fiz elogios diretamente pra escritora no facebook. Como estava em processo de escrita no wattpad, eu não tinha como ler o final e advinha??


Mataram meu personagem principal.
Tudo bem, mataram ele já mais velho. Mas eu não queria saber  disso. Queria meu personagem vivo na minha cabeça e foda se  sem o epílogo.


Aí q tou escrevendo aqui, pra te tentar parar de chorar  pq a vontade é de entrar no facebook agora e xingar a escritora. Mais muito. De palavrões que aprendi quando trabalhava sozinha com 40 homens.


Pq eu assistia a Disney qdo criança e aprendi q todos tem de ter um... 
e foram felizes para sempre....

2 comentários:

Ramona disse...

Respira fundo. Vai passar!!!

ivana. disse...

Nossa !