quarta-feira, novembro 12

Sou rica agora???



Aí que tava sem shorts. 
Já viu que as lojas de departamento só tem calça jeans e roupas sociais na famosa área plus size?
Algumas vezes, encontro um shorts jeans. Mas shorts mais leve, cara de verão, ou um shorts pra ficar em casa é quase impossível de encontrar.

Aí fui numa loja de gordinha e um shorts mais levinho estava por R$ 139,00. 
Oi??
É pra ficar em casa gente... Até roupa pra ir domingo na missa eu tou tentando pagar menos que isso...

Resolvi ir pra feira da madrugada para comprar roupa. Achei uma banca lá e comprei um de cada cor.  Não é roupa importada, dessas que vem da China não (medo dessa escravidão por conta do fast shop), é roupa feita aqui dentro, no Brasil. Cada shorts com um preço justo de R$ 20,00 cada.

Comprei macacão também. E camisetas. Tudo na faixa de R$ 25,00.

Tudo num preço tão bom que quando peguei um vestido de R$ 30,00 reclamei que estava caro...rs.. Mas trouxe e fiquei feliz de não ter sido tão muquirana, pq o vestido ficou perfeito no corpo.

Por isso estou nesse processo de emagrecimento. Quero comprar roupa com preço justo.
Alias, queria escolher o modelo. Não ter de aceitar o que tem na loja e comprar um de cada cor....

6 comentários:

NY 麗 disse...

É terrível comprar roupa no tamanho que estou, ainda mais quando as lojas "pensam" que gordo só veste jeans e viscose. Um absurdo total! Queria muito encontrar uma feirinha assim, no meio da madrugada, e ir lá fazer a festa. Viver anda caro demais. Q

Alie disse...

aqui em sp até existe essas feirinhas da madrugada mas nunca fui. vale a pena mesmo? tenho mega preguica de sair de casa...

No more pancinha disse...

E roupa desportiva aqui em portugal? É de fugir!

Relatos de uma Dieta... disse...

Alie, eu achei que compensa muito... Foi nessa de SP que fui.
Em janeiro pretendemos voltar....

NATY HORACERTA disse...

Verdade, essas lojas pra gordinhas exploram, tenho raiva, fui comprar um macacão preto que achei lindo, quando soube o preço quase morro, 200,00, fala sério. Também quero emagrecer pra poder comprar roupa barata kkkkkkkkkkkkkk

Beijos

Anônimo disse...

fui comprar um vestido para festa numa dessas lojas de modelos grandes, escolhi um vestido que ficou bem no corpo e quando cheguei no caixa para pagar quase morri! 350,00. Sabe-se que vestidos de festa são caros, porém modelos maiores são muito mais caros! não vejo a hora de emagrecer tb!