domingo, dezembro 7

a mudança






Tenho cabelos brancos desde os 16 anos. Mas depois dos 30 as coisas pioraram um bocado. Ai que estava sempre descontente porque meu cabelo estava com uma faixa laranja. Meu Cabeleireiro explicou que, ao apagar a raiz, se usa uma tinta que com o tempo pode mudar de tom.

Primeiro fiquei irritada do porque ele nunca ter me explicado isso antes.  Mesmo fazendo luzes, ele tava dando diferença. Resolvi então, cortar um bocado para tirar essa parte que estava com excesso de tinta alaranjada.

Depois de convencer o cabeleireiro , mostrar foto do que queria, prometer que não ia me arrepender, prometer que não ia chorar, que tinha certeza, afirmar que não era muito cabelo, esperar o namorado dele chegar para que o mesmo conversasse  comigo e me fizesse mudar de ideia e por ultimo ameaçar cortar em outro local,  ele enfim cortou meu cabelo.

- 8 dedos. 




O corte foi esse:


Nunca estive tão bochechuda na minha vida....

2 comentários:

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Que corte lindooooo!
Coloca uma fotinho sua e não liga pra bochecha! rs
Bj

NATY HORACERTA disse...

Obrigada pela visita :)
Deve ter ficado lindo o cabelo, mostra pra gente.
beijos