sexta-feira, dezembro 5

bullying virtual


Quando voltei na dieta, voltei ao meu perfil do instagram. 
Não que eu  publique minha alimentação e tals, mas sigo uma mulherada que faz isso.
E tem me dado forças.
Sigo também alguns artistas (tipo, o ator do Arrow lindoooo e o  meu David Gandy) para alegrar a vida. Também sigo várias paginas de roupas plus size. Quando comecei a seguir algumas marcas de roupas, outras apareceram. 
E isso é minha comunidade.

Até que tem um perfil de uma loja de coxinha apareceu.
Coxinha.
Frita.


Recusei o convite, pq né. Só de pensar em coxinha me dá vontade de comer, imagine ver as fotos diariamente no feed...

E eis que é uma dança. Eu recuso e logo em seguida aparece novamente outro convite. Esperei alguns dias, exclui sem focar nas fotos e .... meia hora depois chegou um novo convite.

Por que???
Por que??????

Pare de me perseguir dono de uma deliciosa fábrica de coxinha...
Eu sou fraca. 
Quero duas uma coxinha agora. E uma coca sem gelo, por favor.

A foto não tem nenhum objetivo....

Nenhum comentário: