terça-feira, dezembro 16

Venha para o lado negro...



- Tem chocolate, sorvete de ninho trufado, pudim e torta holandesa, o que vc quer?- mamãe durante o almoço de domingo.
- Nada, obrigada.
- Nossa, ta levando a sério a dieta heim? - ouço alguém tirando sarro.
- Na realidade, nem sofro, pq não ligo pra doces né...
Minha mãe volta a mesa com uma big caixa:
- Ahhhh.. Compramos essa caixa de raffaello que você gosta. Quer quantos?
- Merda Droga....


Quando minha mãe desconfia que tou em dieta, ela se lembra de tudo que amo. Por isso, na minha casa neste momento tem rosbife, salame, mortadela, pães e raffaellos...

6 comentários:

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Minha nossa!
Que difícil assim!
Ignore tudoooo! Vc consegue!
Ou se comer, escolha o preferido e como um por dia!
Beijo
Sucesso!

Queen B disse...

Ah como eu entendo, entendo demais... Se livrar de toda as coisas, de todas as tentações não é facil.
Espero que siga tudo bem.
Beijos, Queen.

Dona D disse...

sacanagem....Minha mãe faz o mesmo. Nesses dias que ela tem me apoiado, buscando meu filho na creche, todo dia tem bolo, risoto (não tenho comido arroz), pão quentinho...pow, adoro massa!

NATY HORACERTA disse...

Nossa sacanagem, pois desde que decidi não tomar refrigerantes, minha mãe não comprou mais. Sem apoio é mais complicado, já pensou se todo dia eu abrisse a geladeira e desse de cara com um litro de refrigerante geladinho? Gosto nem de pensar, mas força aí pra você, pois vais precisar rsrsrs

Rubi Young disse...

Oi!
Minha não fazia isso quando eu estava de dieta, porque ela me impedia de chegar na cozinha e fazer o que eu precisava comer, para ter de comer o que ela fazia que nos últimos anos que vivi lá, foram só bobagem salsicha,linguiça,ovo, sanduíche,lasanha ou escondidinho de microondas. Além esconder as drogas dos biscoitos integrais que eu comprava, quando eu estava em casa,ela demorava horas para fazer uma refeição e outra, e quase tive uma gastrite,pior era depois ela reclamava que eu estava gorda e não me deixava me alimentar direito.
Desejo forças a ti.
Abraço.
http://diarioumalutadora.blogspot.com

Anônimo disse...

sacanagem, mas é assim mesmo as tentativas de fazer desistir são muitas!!! mas não desista! siga em frente que conseguirá chegar ao seu objetivo! feliz 2015!