segunda-feira, janeiro 19

E janeiro já passou da primeira quinzena...








Sumi por pouca vontade de escrever.

Depois de anos em busca de um emagrecimento, eu percebi o que estava fazendo errado.
Não era sobre a dieta, mas sim sobre a reeducação alimentar. 

Aprender a comer. Aprender a me exercitar. A me tratar como devido respeito.

Não sei se é uma consequência da idade, ou o ano novo mas tou com foco total.


Vamos lá, iniciei a dieta reeducação alimentar em 05/01. Até o prezado momento estou 4 kg menos gorda. Antes usava o MAIS MAGRA, mas me via com crédito, na minha cabeça já estava no peso ideal e vamos lá... Falta muito ainda.... 


Ganhei uma saia jeans da minha irmã  de aniversário e ela nem entrava, não quis trocar. Quis usar a saia de meta. 
Hoje expliquei a minha irmã: ela já sobe pelo quadril, e essa semana já consegui fechar o ziper e o botão.
Quando minha irmã me perguntou pq não estava  usando  a saia hoje, tive de ser sincera: Ainda falta eu conseguir sentar com ela..... rss

Como já comentei estou o mês de janeiro sem comer doces. Os primeiros dias foram terríveis e percebi que estava viciada em glicose. Mas os dias passaram e  não sinto mais falta. Hoje mesmo teve sorvete de morango em casa durante  o almoço e eu nem liguei.
Ok, sofri um pouco... Mas pq Campinas tá o calor mais absurdo do mundo.
 
 Peguei  umas dicas legais e logo  posto aqui... Tem me ajudado bastante...
 
 
 PS. Alguém aí tem instagram???

6 comentários:

Marcy! disse...

Que post lindo!!!
E o nome do blog... preciso abandonar a maldita Coca-Cola.... mas o vício é forte...

Espero que na próxima postagem você esteja sentando com a saia e em breve, dando uma bela cruzada de pernas.

Aquele abraço!

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

4 quilos, já?
que coisa linda!
Parabénssss!
Bjs
Ca

Cinthia Clara Ferreira disse...

Parabéns fala o teu instagram pra gente seguir adoro seu posts não some.

Queen B disse...

As vezes emagrecer saudável, sem dietas loucas e nem nada, é tudo que precisamos. Estou nessa fase também.
Beijos, Queen.
http://perfeicaoanaemia.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Vi um caso de um personal trainer q engordou p depois emagrecer e fez um livro sobre isso. Ele disse q nao entendia pq as pessoas nao conseguem emagrecer. Até q ele percebeu q ao engordar, criou um vicio pela comida nao saudavel q antes nao existia. As saladas, frutas e verduras q ele tanto gostava ja nao eram tao saborosas. É o cerebro pregando uma peça na pessoa. Por isso q massa, chocolate, coca-cola, etc, viciam.

Hanna Caroliny disse...

Também comecei uma reeducação neste mês de janeiro.
Em dois anos e meio, engordei 40kg, então, há muito pra perder.
Chorei muito no ano novo porque não encontrei qualquer roupa.
Pode me relatar se o Insanity realmente rendeu resultados ????? Tenho Zumba Fitness pro XIX e baixei o Insanity, mas tenho dores absurdas nos joelhos !!!